25 de maio de 2012

sweet sixteen

o dia de ontem passou a correr. nem tive um tempinho para vir aqui falar sobre os meus ''sweet sixteen''. o dia foi normal, com muitos ''parabéns'', abraços e beijinhos à mistura. à noite, a presença da família e dos amigos foi essencial para acabar o meu dia de anos em grande. resumindo, foi um aniversário como outro qualquer, onde o mais importante para mim foi ter podido passar algum tempo extra com os que mais amo. 16 para mim é apenas um número, porque já há mais de dois anos que sinto que a minha vida, as minhas responsabilidades e também a minha mentalidade não correspondem à minha idade. de qualquer forma, foi um bom dia, cansativo, mas bom. afinal, só se faz 16 anos uma vez na vida...mas para mim, a verdadeira festa ainda está para vir... dia 1 de junho é que é a festa ♥


em dezembro do ano passado, postei aqui a dizer que ia ver
os Maroon 5 
 desse por desse, não disse? ora pois bem, ai vou eu ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue