18 de maio de 2012

good days

é verdade que tristezas, lágrimas e dor fazem parte da vida. mas ela é bem mais do que isso. vivemos para aqueles momentos em que nos sentimos tão bem, que qualquer sorriso, qualquer gesto que expresse a nossa felicidade é verdadeiro. aqueles dias em que não vamos no autocarro, de phones nos ouvidos, com uma expressão apagada na cara, mas sim com uma cara que transmite alegria e paz de espírito. vivemos para aqueles dias em só queremos estar com aqueles que mais amamos, pois é isso que contribui em grande parte para a nossa felicidade. dias em que só queremos dançar, cantar, pular e rir, deitar cá para fora toda a alegria que o dia nos proporcionou, e está a proporcionar. hoje fui um desses dias. levantei-me com vontade, fui para a visita de estudo com vontade, ri com vontade e estive presente, de corpo e alma. muitas vezes o corpo está lá, mas a cabeça está noutro sítio completamente diferente sabem? hoje não foi assim. são dias como o de hoje que me dão forças para sorrir ao dia de amanhã, independentemente do que possa vir a acontecer. e não, não aconteceu nada de especial, foi apenas um daqueles dias em que acordei com vontade de estar, de viver e de ser. acordei feliz, em parte, porque a esperança nunca me abandona. a esperança de que dias melhores, dias como este, ainda estão para vir.


days like this one, will come more often...hopefully.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue