4 de abril de 2012

vacations

como já devem ter reparado, escrever não tem sido uma das minhas prioridades nestes últimos tempos...não sei explicar. não perdi o amor à escrita, nem a este blogue. isso nunca! mas tenho andado sem inspiração ou assuntos sequer para escrever. pode ser que quando a escola (re)começar a inspiração volte, mas até lá só escreverei se tiver uma daquelas ideias relâmpago, como eu lhes costumo chamar. anyway...estas férias têm sido boas. tenho saído, tenho ficado em casa a ler, a ver filmes e séries, a ouvir música e a dançar que nem uma louca, tenho estado com os amigos e família e estão a ser uma boa pausa na minha vida escolar. saber que para a semana estarei de volta à habitual rotina não me desanima tanto como seria de esperar. vão ser dois meses que vão passar a correr, disso não tenho dúvidas e quero muito manter e/ou levantar as minhas notas este período, para ver se acabo o ano em grande. mal consigo acreditar que já estou quase a acabar o 10º ano...parece que ainda foi ontem o primeiro dia de aulas naquela escola. enfim, o tempo passa a correr e a vida acontece sem nós darmos conta. agora é aproveitar os últimos dias de férias e assim que chegar terça-feira, arregaçar as mangas e pôr mãos ao trabalho. ainda há muito que fazer.


Tumblr_m1z4rwzfgd1roj9ioo1_500_large
almost there!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue