11 de abril de 2012

not giving up.

o 3º período não começou como eu estava à espera...o dia de ontem até passou rápido, mas foi um dia da treta. passei o dia todo com dores de estômago e com uma indisposição que nem vos conto...contudo aguentei o dia todo, pois recuso-me a dar mais faltas, ainda por cima por umas dores. quando cheguei a casa depois de um longo primeiro dia, tomei banho e deitei-me no sofá a ver se passavam as dores. já pensava eu para com os meus botões ''graças a deus que já aqui estou a descansar!''. mas, com todo o descanso esqueci-me que o dia ainda não tinha acabado. e digamos que não acabou da melhor forma...enfim, por volta das onze e meia deitei-me com um saco quente na barriga para aliviar as dores, choraminguei um bocadinho e a minha mãe lá se sentou um bocado no meu sofá a ver televisão comigo. hoje acordei a sentir-me bastante melhor e preparada para encarar o dia. não correu mal, não correu bem. foi apenas mais um dia normal. mas por agora é tudo o que peço. só quero mais dias como este, um dia tranquilo em que eu cheguei ás aulas e interessei-me realmente pela matéria (menos história!). no entanto, bem cá no fundo a tristeza do dia de ontem permanece. eu dou o tudo por tudo, mas no entanto esse tudo parece não ser suficiente. e isso entristece-me e fico, sobretudo, triste comigo mesma pois fico sempre a pensar que poderia ter feito mais, melhor. contudo não vou baixar a cabeça. posso chorar, posso berrar, mas não vou desistir de me levantar todos os dias com um sorriso sincero na cara, independentemente do dia de ontem ou de anteontem. e com toda a certeza não vou voltar a ser a pessoa depressiva e ansiosa que era há três anos atrás. há muita coisa em risco e como tal, recuso-me a ceder.

i'll not give up. not while there's still something worth fighting for.

1 comentário:

Arquivo do blogue