31 de março de 2012

fake

há muita coisa dita sem sentimento hoje em dia sabem? amo-te, adoro-te, gosto muito de ti, vamos ficar juntas/os para sempre...tudo isto é muito bonito de se ver. eu não consigo dizer nada disto para qualquer pessoa e obviamente, só o digo se for o que eu realmente sinto. tenho de conhecer muito bem essa pessoa, ter uma grande confiança nela...e por vezes, mesmo assim, digo-o poucas vezes. mas sei que faço sempre tudo para apoiar quem amo. mas depois entristece-me quando esse alguém me vira as costas e se apega a outra pessoa tão rapidamente e com tanta facilidade. faz-nos questionar muita coisa. questionamos o porquê. serei eu? haverá algo de errado comigo? porque sinceramente...é a sensação que as pessoas que nos viram as costas nos dão. que nós é que estamos mal e que nós é que cometemos o erro. mas não. eles é que estão mal e foram eles que cometeram o erro. a falsidade é algo que eu não suporto, mas no entanto vivo rodeada por ela. para ti, já só tenho essa palavra livre no meu vocabulário: falsidade. porque por muito que digas que não querias que tivesse sido assim, foste tu que te puseste nesta situação; que nos puseste a nós nesta situação. e é quando vejo coisas como as que vi hoje que penso em como as palavras hoje em dia já nada significam. podem parecer significar tudo no momento, mas depois quando chega a altura de transpor as palavras para acções... as tuas acções traíram as palavras que saíam da tua boca. e é nisso que eu e tu somos diferentes. enquanto eu te dizia algo e demonstrava exactamente a mesma coisa, tu deixas-te as tuas acções falarem mais alto que as tua palavras. e o resultado está a vista.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue