29 de março de 2012

we're not here to please the ignorant.

se penso demasiado em mim, sou egoísta. se penso demasiado nos outros, sou ingénua. se sou simpática, estou a ser oferecida. se sou mais fria e defensiva, sou arrogante. sabem que mais? não nasci para vos agradar. quem me conhece sabe quem eu sou e como sou. e se ainda estão do meu lado é porque devo estar a fazer, nem que seja só uma única coisa bem. já aprendi que na vida, não podemos agradar a todos. porque todos esperam que nós sejamos algo que não somos. querem que sejamos alguém que nós não somos. então pergunto eu, qual o objectivo de sermos outra pessoa? assim essa pessoa não será real, e a amizade muito menos. se não pudermos ser nós próprios, então quem podemos nós ser? vocês? as vossas fantasias? as vossas opiniões de como devia ser a pessoa perfeita? lamento ter de ser eu a dizer-vos isto mas...vivemos num mundo imperfeito, habitado por pessoas super imperfeitas. ah! e querem saber outro segredo? vocês fazem parte desta grande fracção de humanos imperfeitos. não nascemos para ser perfeitos. nascemos para cometer erros, sermos nós próprios e crescer com as nossas imperfeições. quem não gosta é livre de virar costas e procurar alguém ''melhor''. mas não tentem mudar seja quem for apenas para vosso agrado. porque aposto tudo o que tenho em como vocês nunca mudariam só para satisfazer os caprichos de outro. não sabem aceitar-me e amar-me como sou? ainda bem, pois eu não preciso de pessoas assim na minha vida. sou a primeira a mostrar-vos a saída se quiserem, disso não duvidem. não nasci para agradar a meio mundo. nasci para ser eu, ponto final.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue