6 de março de 2012

it's okay.

eu digo muita coisa, faço muitas coisas. mas sinto muitas coisas também. e ao final do dia, nada do que eu diga ou faça muda aquilo que eu realmente sinto. quem me dera que assim fosse... dizer que me estou a lixar não faz com que eu esteja realmente a lixar-me para a pessoa ou coisa em questão. agir como se não me importasse não faz com que eu deixe de me preocupar. posso dizer muita coisa e mostrar muita coisa, mas pode ser tudo uma farsa. uma mentira. uma ilusão. a ilusão de que sou forte que nem uma rocha. que sou inquebrável, intocável. flash news. não sou. sou tão frágil como qualquer outra pessoa. sofro como qualquer outra pessoa. e há coisas que me incomodam mais do que o que deviam. mas no entanto, não importa o que eu diga ou faça, não consigo mudar isto em mim. esta parte de mim, que apesar de ser magoada e traída uma e outra vez, continua a preocupar-se. não me quero preocupar. quero estar a lixar-me. não quero saber. mas no entanto quero. porque acho que isso faz de mim uma pessoa diferente. eu sou diferente e isso não é uma coisa má. aprendi que ser diferente é bom. e que importa se eu finjo? todos nós o fazemos. que importa se quando me perguntam ''estás bem?'' eu minto e digo que sim? que importa se tudo o que eu faço, faço em prol dos outros e nunca para mim? nada disso importa. o que importa é eu continuar com isto. eu sou a forte. eu sou a que não chora. a que independentemente de tudo sorri e faz os outros sorrirem. se isso traz alegria aos outros, mesmo que não me traga alegria nenhuma a mim, vou continuar assim. alguém tem de o fazer. se eu sou esse alguém, então que seja. consigo suportar. é o que tenho feito até agora.


but it's okay.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue