3 de março de 2012

grow up!

é difícil para mim entender e aceitar certas atitudes de certas pessoas. não me considero nenhuma adulta, mas tenho plena consciência que já não tenho a mentalidade que muitas pessoas da minha idade ainda têm. crianças, que nada sabem sobre a vida dura. que nada sabem sobre a vida, ponto. julgam que sabem, o que é bastante diferente. dizem-se muito grandes, muito maduros mas depois as suas acções falam mais alto e mostram o contrário. comportam-se como crianças, como se nada do que fazem ou dizem pudesse magoar alguém. e mesmo que magoe, eles pouco ou nada se preocupam com isso. se for para salvar a sua própria pele, deixam os outros queimarem-se. espírito de camaradagem também é algo que escasseia hoje em dia. mas o que me revolta mais, o que me faz mais impressão é o facto de quererem ser tratados como gente grande, como adultos e depois só sabem é fazer coisas que alguém com dez anos faria. não faz sentido para mim e sinceramente deixa-me com pena. pena dessas pessoas que nada sabem sobre a vida, sobre o mundo. que não sabem o que fazer com as suas próprias vidas, que não têm objectivos para os seus futuros, que se limitam a comportar-se como crianças o tempo todo, como se isso os impedisse de crescer. porque adivinhem? a certa altura vão ter de deixar essas brincadeiras para trás. a certa altura terão de crescer e encarar a dura realidade: vocês andam completamente à deriva neste mar que é a vida. não há outra forma de o dizer. parem de ser crianças. abram os olhos antes que seja tarde de mais. porque nós não podemos parar o tempo ou fazê-lo voltar atrás. tudo o que podemos fazer é seguir em frente e aceitar que não podemos ser crianças para sempre. cresçam de uma vez por todas!

Dscn5939contrast_large
but at some point we all have to do it!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue