9 de outubro de 2011

music is my soul, is my everything.

vou aqui fazer uma confissão: tenho muitos sonhos. o maior deles todos, diria ser o mais improvável ( diria mesmo impossível) de se concretizar. a música é a minha grande paixão. eu vivo, respiro música. ando sempre com uma melodia na cabeça, trauteio montes de músicas todos os dias, quando estou em casa sozinha, canto a plenos pulmões, quando estou acompanhada, canto mais baixo, mas canto. eu amo cantar, e o meu grande sonho, era poder vir a ser um dia, uma cantora profissional.
eu sei, é impossível. ou pelo menos, é o que toda a gente me diz, até eu digo isso a mim própria. mas também já me disseram para investir nisso, que se não tentar nunca saberei se poderia ter concretizado esse sonho ou não. mas e se eu não sou boa o suficiente? tanto me dizem que eu canto bem, que eu tenho uma voz linda, como me dizem que a mesma não é nada de especial. depois é claro, uma pessoa fica na dúvida. fico com medo. medo de ser rejeitada, gozada e chamada de idiota por acreditar que algum dia alguém iria querer pagar para me ouvir cantar. o meio do espectáculo é um dos mais difíceis de todos, tenho perfeita noção disso. é por isso mesmo que até agora, nada tenho feito para levar este sonho a concretizar-se. porque sei que é praticamente impossível conseguir entrar no mundo da música e brilhar. mas de qualquer das formas, hoje tomei uma decisão. quero investir nisto. nem que seja só por mim. eu mereço. se a música é uma das poucas coisas que me consegue fazer feliz, porque não trabalhar nela, explorá-la? tenho uma viola, em cima do meu roupeiro a ganhar pó. tive várias oportunidades de aprender a tocar, mas nunca as agarrei, nunca as aproveitei. agora penso que está na hora de a tirar de lá e lhe dar algum uso, visto que os meus pais gastaram dinheiro nela quando me a ofereceram há dois anos atrás. vou procurar alguém que esteja disposto a ensinar-me. se não houver ninguém, vou tentar aprender sozinha. o que sei é que tenho de começar a lutar por aquilo que realmente quero. cheguei à conclusão de que, estudar e concentrar-me nos estudos para concretizar outro sonho meu, não chega. preciso de mais. quero mais. por isso, vou arriscar. chegou a hora de lutar e tentar provar que se calhar, não é assim tão impossível a alexandra vingar no mundo da música.


antes de mais nada, vou fazer isto por mim e para mim. depois logo se vê.

1 comentário:

  1. acho que fazes muito bem investir nisso, se gostas e te faz feliz.. porque não?!
    e digo-te já, aprender a tocar guitarra é muito fácil. eu tive aulas durante quase 2 anos e depois já consegui aprender na net, antes era tudo chinês para mim ahahah

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue