8 de outubro de 2011

i'm sorry, ... kinda

Tumblr_ls4y2eagsc1qbjt25o1_500_large
desculpa lá se não sou carinhosa, desculpa lá se não sou uma pessoa afectuosa, desculpa lá se não sou como tu gostavas que eu fosse. Ah! desculpa também se não sou fofinha, se sou sincera e directa, desculpa lá por ser eu.

agora as desculpas verdadeiras: desculpa se por vezes te trato demasiado mal, se por vezes abuso. mas tens de perceber que faço o meu melhor, é assim que eu sou. desculpa se te dei a impressão de que já não somos amigos como dantes, e desculpa se de facto, as coisas ( ou eu ) mudaram, de alguma forma. agora tens de admitir que também nem sempre foste correcto comigo. muitas vezes senti-me posta de parte, esquecida. muitas vezes senti que nem sequer éramos amigos, que só falavas comigo por interesse. algumas vezes ofendeste-me, mesmo sendo na brincadeira, mas eu nunca tive o direito de ficar chateada, mas depois quando sou eu a brincar contigo, tu tens todo o direito de ficares chateado! 
só quero que compreendas que eu não sou substituta de ninguém. se estavas habituado a ter uma pessoa, amiga, que te abraçava muitas vezes, que te dizia palavras queridas, então vieste procurar a pessoa errada para a substituir. mas sabes que eu sempre te apoiei quando precisaste, isso não podes desmentir, sabes também que sempre fui sincera contigo, tal e qual como fui há dois dias atrás e como estou a ser agora.
e escusas de usar aquele argumento do '' não gostas de abraços mas eu vi-te abraçada ao .... :O '' porque sabes perfeitamente que não é verdade! eu e ele somos amigos há 5 anos, e sim houve uma altura em que tínhamos esse tipo de confiança, mas aconteceram várias coisas que fizeram com que eu deixasse de ter essa confiança com ele, por isso quando dizes isso, sabes perfeitamente que não é verdade. e sabes também que eu não sou desse tipo de rapariga, que se agarra a todos, e se pensas realmente que é assim que eu sou, então eu penso que não me conheces assim tão bem.
sabes também que apesar de ser má, e fria para ti, é ( quase ) sempre na brincadeira, e que te considero um bom amigo, e que te tenho apoiado e aconselhado sempre que vens ter comigo para isso! embora por vezes me irrites e me chateies profundamente. quero também que saibas que não tens razão para estares ( continuares ) amuado/zangado comigo.
eu dou o meu melhor, juro-te. mas por vezes é difícil, porque eu sei que procuras em mim alguém que eu não sou. e por isso não vou pedir desculpa, não pedirei desculpa por não ser quem tu queres que eu seja.
mas mais uma vez, desculpa, por todas as outras coisas, a sério.


1 comentário:

Arquivo do blogue