cada um é como é, sim. mas temos de ter em atenção o facto de que, ao fazermos ou dizermos certas coisas, podemos magoar aqueles que mais gostam de nós, que mais nos apoiam.
tal como devemos de ter cuidado com o que fazemos e dizemos, devemos também ter em atenção aquilo que não fazemos ou que não dizemos.
e muita coisa ficou por dizer entre nós. hoje passamos uma pela outra na escola e é como se não nos conhecêssemos há quase cinco anos. é como se nunca tivéssemos partilhado segredos, alegrias, tristezas, risadas, lágrimas, palavras e momentos mais do que divertidos uma com a outra.
é como se nunca tivéssemos sido amigas, a um certo ponto até melhores amigas. é como se não te conhecesse como conheço a palma da minha mão. mudaste e julgo que para pior. afastaste-te daqueles que sempre tiveram ao teu lado, que te adoravam. se calhar pensas que foi ao contrário, que fomos nós que te nos afastamos de ti. se é isso que pensas, digo-te já que pensas mal.
lamento, sim. lamento que as coisas tenham tomado o rumo que tomaram, e que hoje já não faças parte da minha vida. mas tenho perfeita consciência de que, se houve alguém que errou e que desiludiu foste tu. e continuas a fazê-lo, quando passas por mim na escola e nem bom dia me dizes. ao menos mostra um bocado de boa educação, pelos bons velhos tempos. acredito que esse tipo de comportamento mostra o teu carácter e o tipo de pessoa em que te tornas-te. mas bom, não me vou alongar mais, até porque não vales a pena.
se soubesse as coisas que sei hoje, não te tinha dado metade do que dei. sempre te apoiei, sempre te defendi, fiquei sempre do teu lado quando todos estavam contra ti e de queriam agredir. chateei-me com muitas pessoas importantes para mim por tua causa. e no entanto, hoje sei que nunca me deste o devido valor.
hoje sei a verdade, e ainda bem.
![]() |
| goodbye querida. |

Sem comentários:
Enviar um comentário