2 de junho de 2012

RIR 2012

o dia de ontem ficará para sempre gravado na minha memória...lembro-me de em dezembro de 2011 andar a navegar pela Internet e descobrir através do site da sapo que os Maroon 5 vinham a Portugal no Rock in Rio, no mesmo dia da Ivete. O meu coração até fez mortais atrás e eu disse que iria fosse de que maneira fosse, mas que não poderia perder uma oportunidade destas. Digam o que disserem, eu sei quais os artistas que sigo assiduamente e sigo a carreira dos Maroon 5 desde o momento em que comprei a Playstation2 acompanhada pelo jogo do Sinsgstar, onde o "This Love" se encontrava incluído! Sempre fui fã deles, especialmente do Adam Levine e posso garantir que sei quase todas as músicas dele de cor! Tenho de agradecer a quem me arranjou bilhete, claro, e tenho a dizer que foi um grande dia! Começou muito bem com um grupo português, os Expensive Soul, que nos fizeram sentir orgulhosos em sermos portugueses, ao ponto de à saída deles do palco, termos todos cantado o hino nacional. Foi um dos meus momentos favoritos da tarde, estar naquela multidão de pessoas a cantar o nosso hino. Foi lindo! Ficámos num lugar bastante bom, relativamente perto do palco onde pudemos vibrar ao máximo ao som não só dos Expensive Soul, mas também depois de Ivete Sangalo, que como não poderia deixar de ser, nos fez levantar o pé do chão! A diva brasileira espalhou poeira acompanhada de magia por todo o Rock in Rio e mais uma vez, brilhou durante mais de uma hora. Depois, o momento que eu mais aguardava, o concerto dos Maroon 5. Por esta altura, os meus pés e pernas já pediam por descanso, a minha garganta já estava dorida de tanto gritar, os meus lábios e boca secos que nem tudo, suava por todos os lados e já tinha levado uns bons encontrões. Mas sabem que mais? Quando eles entraram em palco, tudo isto ficou para trás. Esqueci as dores, o suor, os apertões, esqueci que estavam mais de 75 mil pessoas à minha volta e fartei-me de dançar, pular e cantar todas as canções deles a plenos pulmões. Adorei completamente, foi uma oportunidade única e ainda agora quando penso na noite de ontem, não consigo deixar de esboçar o maior dos sorrisos. No concerto dos Maroon 5, as minhas partes favoritas foram, uma delas logo ao ínicio quando o Adam entra e começa a cantar o novo single "Payphone" e mais tarde quando ele cantou a "She Will Be Loved". Era capaz de ficar a noite toda em pé naquele espaço apertado, se fosse preciso! Escusado será dizer que me diverti como o caraças, estive bem acompanhada e pude ouvir ao vivo grandes vozes e uma das minhas bandas favoritas! Se isto não é um imenso privilégio, então não sei o que é, mas que foi a melhor tarde/noite da minha vida, isso foi!
Portugal, sempre!

A grande diva, que nos fez pular até mais não!


Foi emocionante, foi inesquecivel, foi único!

Estava lindo a tocar guitarra, como não podia deixar de ser $:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue