24 de março de 2012

have you thought about it?

continuam sem perceber...depois de vários meses de convivência comigo deveriam conhecer-me minimamente. eu sei, acreditem que eu sei que não sou uma pessoa nada fácil. mas bolas! quando precisam quem é que está sempre lá? quem é que vos limpa as lágrimas, quem é que vos dá conselhos, quem é que vos tenta abrir os olhos para a realidade, quem é que vos apoia incondicionalmente e no matter what? quem!? pois é. sou eu. está tudo muito bem quando precisam de mim para vos ajudar a levantar depois de uma grande queda. mas quando já estão de pé, seguras de que conseguem manter-se nessa posição, gostam de virar costas e mostrar que afinal conseguem estar de pé sozinhas. pois é. é tudo muito bonito quando precisam de mim para servir de vossa muleta não é? mas sabem que mais? amigos verdadeiros não são aqueles que reconhecem as vossas qualidades e vos aceitam por elas. são aqueles que independentemente dos vossos defeitos vos continuam a amar e continuam a lutar por vocês e continuam a estar lá, do vosso lado. são aqueles que não vos abandonam simplesmente porque já retiraram de vocês todo o amor, todo o apoio e carinho que vocês tinham para dar. oh não. vocês consideram-se bons amigos? então desculpem, mas ou eu não sou deste planeta ou então a vossa definição de amizade é totalmente diferente da minha. vocês à mínima coisa abandonam o barco. e os outros que remem não é? que façam tudo sozinhos para tentarem manter o barco à tona de água, para que não se afunde e para que não se perca tudo o que há de mais precioso dentro dele. pois é. talvez, só talvez devessem reavaliar a vossa postura, a vossa atitude e a vossa maneira de pensar. se calhar não tem sido a mais correcta. já pensaram nisso? já pensaram por um segundo que seja que se calhar quem está mal são vocês, e não eu? já pensaram nisso?

*ando a ficar com falta de assunto, por isso os textos que não cheguei a publicar, serão agora publicados até eu (re)encontrar a minha inspiração para escrever ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue