30 de setembro de 2011

the L word

Tumblr_lscq2zk08q1r34dito1_400_large

estou farta. farta de esperar. durante quanto mais tempo terei eu de esperar para poder sentir aquilo que todos nós queremos sentir? tantas perguntas e nenhuma resposta. a cada dia que passa me convenço mais que não há ninguém para mim. que vou permanecer para sempre, como estou hoje: sozinha. e eu não quero estar sozinha, aliás, quem quer? eu quero alguém para poder abraçar, beijar, confiar, rir, sentir, conversar, que me faça sentir segura e amada todos os dias. quero alguém ao meu lado a dizer-me que sou bonita, querida, fantástica, que quer ficar comigo para sempre. mas quero também que o sinta. não apenas que o diga só por dizer, só para me iludir. quero a pessoa certa do meu lado, para me apoiar, para me guiar, para me mandar mensagens queridas ao deitar e ao levantar. quero alguém verdadeiro, sincero, que seja não só o meu pilar mas toda a minha ''estrutura''. quero alguém ao meu lado que me ame verdadeiramente e que eu possa amar.
não é pedir muito, ou é?

3 comentários:

  1. todos queremos isso. o amor é uma coisa fantástica, mas quando não é verdadeira dói demasiado para se voltar a tentar mas acredita, que se não encontraste ninguém até agora, é porque a pessoa destinada para ti é muito especial e vai-te fazer feliz.
    quero lá saber que o stor de filosofia ponha em causa o amor e a felicidade! é isso que nos mantém aqui. respondendo á pergunta dele "o que fazemos aqui?": amar.

    ResponderEliminar
  2. quando, como, onde, quem, porquê.. a isso ninguém pode responder, a espera custa, mas depois vais ver que vai valer a pena :D

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue