21 de fevereiro de 2012

it's part of growing up...but it hurts.

402694_3352333570815_1343171220_33430376_19445146_n_large
por muito que nós não queiramos, as coisas mudam. as pessoas mudam. e quando tentamos fazer com que elas não mudem, já é tarde de mais. já não há nada a fazer. só podemos aceitar o facto de que a vida é feita de constantes mudanças e seguir em frente. mas querem saber uma coisa? não importa o que eu diga ou faça...não torna as coisas mais fáceis. ser deixada para trás nunca foi fácil para mim. não é agora que vai começar a ser (infelizmente).

4 comentários:

  1. nunca é fácil para ninguém, mas no fundo, só tu podes tornar isso mais fácil.
    eu, lamento :/

    ResponderEliminar
  2. eu lamento que te volte a acontecer novamente. :(
    não tens de contar só contigo, tens de contar com aqueles que gostas, e se esses te desiludem, ao menos tens a certeza que sempre deste tudo para que desse certo. a verdade é que nós só podemos fazer a parte que nos compete. quando fazemos menos, desiludimos. quando fazemos de mais... (des)iludimo-nos.
    acho que no fim, só temos de guardar as coisas boas que aconteceram, é so assim que eu consigo "desculpar" a rita e gostar ainda tanto dela.
    e não penses que toda a gente adora deixar-te, porque a verdade é que tens muitos outros a gostarem de ti e a merecerem-te.
    eu não sei o que é que se passou contigo, mas eu sofri por ter-te feito sofrer, e provavelmente, essa pessoa também irá sofrer quando perceber o que te causou. eu nunca terei essa sorte, mas como dizes "já não há nada a fazer, só podemos aceitar."
    quem gosta mesmo de ti, nao deixará que desistas, e fara de tudo para que n o faças

    ResponderEliminar
  3. creio q só os que gostamos é que têm esse efeito de nos magoar, faz mesmo parte da vida, e não penses que o problema é teu, pq nao é :)
    e tu continuas a ter gente contigo e que gosta de ti.
    mas somos jovens e o futuro espera-nos. acho que no futuro vais ter a sorte que nestes tempos nao tives-te :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue