21 de janeiro de 2012

fear.

continuo a ver os outros viver os seus sonhos. no entanto, não vivo o meu. sei que talvez pudesse fazê-lo, se tentasse. mas tenho medo. e esse medo impede-me de dar o passo em frente, abrir os braços e cair em direcção do meu sonho. o homem não pode voar sozinho, e por isso eu tenho medo de me magoar seriamente se der o passo em frente e me deixar cair. mas a cada dia que passa eu sei, eu sinto dentro de mim que é isto que eu quero. a cada dia que passa eu desespero por não poder mostrar ao mundo aquilo que sei que consigo fazer. posso não fazê-lo tão bem quanto outras pessoas, mas sei fazê-lo à minha maneira. então porque raio não consigo perder o medo e porque raio não consigo fazer aquilo que eu sei que é a minha paixão, a minha vida? medo. é sempre o filho da mãe do medo.



4 comentários:

  1. Tenho um desafio para ti no meu blog, "10 perguntas, 7 pensamentos" :)

    ResponderEliminar
  2. segue em frente..
    ngm deve te imperdir de realizá-los, nem o medo. se tu gostas, se tu queres, tu consegues, os outros n importam. venha quem vier. se és feliz a fazer o q fazes ngm te pode dizer nada. uma vez o meu papi disse-me: "haverá smp gente a criticar td o q fizeres, outros a apoiar... a decisao de continuar e parar é tua, entao a decisao entre conseguir ou n conseguir, apenas depende de ti."
    conseguir é sentires-te realizada ctg própria.
    caga no medo. caga no que dizem. fá-lo por ti. :p

    ResponderEliminar
  3. lindo, lindo, lindo, que jeito para escrever *.*

    ResponderEliminar
  4. mas acho que o arrependimento por não ter tentado, é sempre pior do que o receio de não conseguir.
    tentar não custa, vê as coisas como eu: perder, não perdes nada!
    por onde começar... o começo mais fácil e que não tem despesas, é tipo gravares-te e dps ouvires, e depois veres os pontos que tens a melhorar, sempre assim...
    pode não dar em nada é verdade, mas também pode dar em alguma coisa. tenta fazer as coisas sem pensar no futuro. pensa só em ti, q é o q gostas...
    olha eu tbm comecei a fazer as musicas e isso, para mim e por mim, n as mostro a quase ngm, nem me interessa se ficou horrível. caguei po q os outros pensam. eu sinto-as pq sou eu q as escrevo, e se eu gosto, mais ngm precisa de gostar.
    eu tnho a certeza q n vou seguir musica, porque nao é o que eu quero pra mim, hei-de sempre faze-la como hobbie.
    tu n sabes o q te espera, se n tentarees, nnca ha-des saber.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue