é assim meu amigo, já há muito tempo que ando aqui com umas coisas entaladas, e têm de sair. quantos anos tens tu? 16, 17? seja como for, já tens idade para ter noção daquilo que fazes e daquilo que dizes, e das consequências que isso pode trazer.
mas continuas às escuras no que toca a isto. ou és muito tapado, ou muito burro, ou ambas as coisas. não te conheço de lado nenhum, mas é como se conhecesse, indirectamente. principalmente conheço o teu lado mau, o lado de cabrão. nem sabes a vontade que eu tenho de te pôr as mãos em cima e acabar de vez contigo, varrer-te para fora do mundo dela para sempre. mas não posso, ainda sou muito nova para ir presa ou para ir para o reformatório, e ao contrário de ti, meço as consequências dos meus actos antes de agir. hoje quando ela estava a chorar no meu ombro, só tive vontade de ir á tua procura e estrangular-te com todas as minhas forças. será que não vês? não percebes? ABRE OS OLHOS AMIGO! tens a miúda mais linda, mais maravilhosa a amar-te há mais de um ano e tratas-a como se ela fosse uma qualquer! vê lá se viras homem de uma vez por todas e decides o que queres da tua vidinha! já tens idade para ter noção das coisas, mas no que toca a isto, ou não queres ver ou então és mesmo mesmo estúpido e ignorante.
amiguinho, acorda para a vida, miúdas como ela há poucas, ou pensas que são muitas aquelas que esperariam por ti um ano inteiro ( e mais! ), e que chorariam por ti durante todo esse tempo? julgas-te o maior? julgas que podes bater couro a todas e julgas que com isso, não magoas quem verdadeiramente te ama? se é isso que julgas então és mesmo B-U-R-R-O com todas as letrinhas da palavra. ( até as separo com traço só por ser mesmo para ti -.- )
vê lá se te cresce um par de bolas de uma vez por todas, se paras de fazer sofrer a minha melhor amiga, porque ela não te merece. mas no entanto és tu e só tu o único com o poder para secar as lágrimas dela e sarar a enorme ferida que tu próprio causaste.
infelizmente, tu és o problema e a solução. mas por favor, olha para a frente com olhos de gente. é tão simples. basta deixares de ser um cabrão de pior espécie. porque se isso não acontecer em breve, epá juro-te que vamos ter problemas e dos grandes. porque aos meus ninguém faz mal, e eu já te ando a dar o beneficio da duvida há muito. agora acabou, ou páras de ser um ganda ótario, cabrão e fdp ou eu, independentemente de seres alto e forte, acabo contigo. já chega de fazeres sofrer uma das pessoas mais importantes para mim.
já chega mén -.-

gostei muito!
ResponderEliminarcomeço a habituar-me a esta dor, mas hoje não deu para aguentar, cheguei aos meus limites, e ao ver-te ali as lágrimas começaram a cair, juro-te que é dos teus abraços que preciso quando estou em baixo.
espero que ele me devolva, tudo aquilo que ' tirou ' e que abra os olhos, porque se ele desta vez for embora, não vai voltar, NÃO VAI!
não posso nem quero deixar, se não em 2020 ainda ando aqui no ' vai e vem ' -.-