20 de setembro de 2011

bad day

sabem aquela sensação de que, aparentemente tudo está bem, mas depois damos por nós afundadas no sofá a chorar baba e ranho sabe-se lá porquê?
pois bem, isso não me acontece muitas vezes. raramente. quase nunca.
não sou pessoa de chorar. fui ensinada a esconder os meus verdadeiros sentimentos. os meus medos. os meus pensamentos mais profundos. mas tenho de admitir, que hoje as lágrimas escorreram pela minha face com muita facilidade. como há muito já não acontecia, pelo menos não de maneira tão intensa. quando sinto que estou prestes a deixar escapar uma lágrima ou duas, engulo em seco, respiro fundo, fecho os olhos e ''sugo-as'' de novo para dentro de mim.
mas hoje fui incapaz de o fazer. não sei se foi pelo cansaço, ou por outra razão qualquer. 
a verdade é que hoje fui incapaz de conter as lágrimas dentro de mim. mas depois, tão depressa foi, como veio. acho que foi essencialmente porque precisava. porque eu não choro. já não. mas admito, não sou a super mulher, longe disso. muito menos sou de ferro.
digamos que sou como aquelas fraldas super-absorventes. absorvo e absorvo, engulo sapo atrás de sapo, até ao dia em que vem tudo cá para fora, em simultâneo. as fraldas absorvem e absorvem, até um certo ponto. depois têm de ser mudadas. eu sou basicamente assim. 
hoje foi o meu dia de fraqueza. amanhã, logo se verá.


Sometimes____by_curlytops_large
it was a bad day, but i hope tomorrow will be better...

1 comentário:

  1. eu também era assim, como as fraldas (adorei a comparação ahah), mas cheguei á conclusão que não faz de nós fracas o facto de chorarmos. todos temos direito a ter um momento de fraqueza.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue